January 2017

13:05:00



O mês de janeiro é o mês que não me sabe nem a férias (porque as férias são para estudar para os exames) nem a faculdade (porque só vou lá para fazer os exames) é um mês em que tento voltar à rotina normal do dia-a-dia após as festas mas que pareço falhar sempre num aspeto ou outro.
Apesar do stress que é o período de exames e de todos os momentos menos bons de que este mês esteve um pouco mais recheado do que o normal, tenho que admitir que não foi um mês muito mau no que toca à iniciação do ano.

O primeiro momento marcante foi, sem dúvida alguma, o gig de Nerve com Mike El Nite que contou com a presença de L-Ali (que admito não ter ouvido antes deste dia)! Deixo aqui um artigo que achei que relata com grande fidelidade tudo o que aconteceu nesta noite maravilhosa.


De seguida, e como já é tradição, reune-se todo o grupo de amigos na celebração do primeiro aniversário! É sempre um jantar agradável e o melhor mesmo é que é com boa companhia! Quem me segue no Instagram já viu a foto marcante do jantar!

De uma maneira ou de outra, estes foram bons momentos mais marcantes deste mês.
Para mim janeiro é sempre um bom mês para reunir as minhas merdas e me motivar a continuar a trabalhar e a dar o melhor de mim em tudo!



You Might Also Like

0 comentários