Formas de ter um dia bom, quando se está a ter um dia mau!

08:32:00

Há imensos dias em que acordo e não me apetece ir correr ou sequer sair da cama (é horrível) e sei que não estou só. Venho hoje com 7 maneiras de transformarem um dia mau num dia bom, o desafio é experimentar estes truques!

1. Abre a janela, deixa o sol entrar!
Logo após acordar e saber que não estou com vontade para encarar o dia, abrir a janela e deixar o sol entrar é muito importante. Logo a seguir é importante fazer a cama para que não fique tentada a voltar para o sono.

2. Beber um café/chá!
Para mim chá e café são bebidas da alma, não só me despertam mas também me ajudam a ter um momento de introspectiva enquanto aprecio a bebida. É neste momento que gosto de pensar "não é uma vida má, é só um dia mau"!

3. Fazer exercício físico!
Esta pode ser a mais difícil, mas não estou a falar de correr até morrer! Um pouco de yoga, uma caminhada, até mesmo uns alongamentos!

4. Terminar uma tarefa da "to do list"!
Por mais simples que essa tarefa seja, cruza-la da lista de coisas que tenho para fazer ajuda-me a sentir que fiz alguma coisa com o meu dia e ajuda-me a continuar motivada e a fazer ainda mais tarefas durante o dia.

5. Limpar, limpar, limpar!
Um quarto limpo é um quarto feliz, para mim ter um quarto arrumado é um enorme incentivo para ser produtiva.

6. Ter contacto com a Natureza!
Apreciar a Natureza e estar agradecida por tudo o que tenho é de muitíssima importância. Momentos de introspeção são muito importantes e por vezes com a correria dos dias não há tempo, aproveitar estes momentos faz-me tão bem!

7. Chama um amigo!
Nos dias mais cinzentos em que me sinto só, por vezes uma mensagem a um amigo ou até combinar um almoço ou café ajudam imenso! Mesmo que pareça que estou sozinha no mundo, quando falo com aquela amiga especial que todos temos fico tão mais feliz e bem humorada!




You Might Also Like

0 comentários