Fátima

17:32:00

A semana passada, a imagem peregrina da N.S. de Fátima, visitou a minha terra (do coração). Vivi momentos muito fortes nesse dia. Pode na opinião de muitos ser apenas uma estátua, para mim é e será sempre a representação da força para tudo.
Fui a Fátima, em peregrinação, pela primeira vez em 2015. Nunca vou conseguir descrever tudo aquilo que senti. A vida ficou muito melhor. Fiz uma pausa, com tempo para tudo e fechei muitas portas que nunca tinha conseguido fechar. Este ano, espero fechar as restantes. Mas, voltando à peregrinação, à momentos para tudo, para rir, chorar, ficar em silêncio. As pessoas são maravilhosas, puxamos uns pelos outros e o caminho faz-se. A chegada é indescritível, eu chorei que nem um bebé, são 80 (e tal) km e não se pode fingir que não existem dores, só que desaparecem, é tudo maior, o objetivo comprido, a paz, as pessoas, o coração a transbordar, aquilo que ficou para trás e o que virá pela frente, tudo.
É impossível não sentir saudades. Mas, os treinos recomeçam que daqui a Maio é um pulinho. Está quase! E eu fico tão feliz com isso.



You Might Also Like

0 comentários