Resoluções para 2017 - O Cliché

11:47:00


Todos sabemos que, até certo ponto, as resoluções de ano novo são um cliché. Mas, aqui estou eu a partilhar as minhas resoluções e os meus objetivos de 2017:

1. O primeiro objetivo é fazer todas as cadeiras da universidade correspondentes ao primeiro ano! Claro que nada se faz sozinho e é sempre preciso muito trabalho mas é para isso que aqui estou!

2. Gostava imenso de aproveitar as férias de verão e fazer um estágio durante o mês de agosto. Já tenho uns sítios em mente mas nada garantido até porque estágios na minha área são mais complicados de encontrar porque não estou muito informada sobre o mercado de trabalho.

3. Ainda durante as férias, gostava de passar uma semana em Lisboa com a Sofia (e aqui está mais um cliché)!

4. Gostava de correr a minha primeira meia-maratona. A que tenho em mente é a meia maratona Rock'n'Roll dia 15 de Outubro mas o futuro dirá.

5. Gostava ainda de postar com mais frequência no blog mas a inspiração às vezes falha, sou uma pessoa muito criativa como dá para ver!

6. Gostava de prosseguir com o projeto "Determinação da Quantidade de Cálcio Biodisponível na Casca de Ovo" que começou no secundário para a frente e conquistar novos prémios e adquirir mais experiência neste ramo da "investigação amadora".

7. Por último gostava ainda de fazer uma escapadela romântica de fim‑de‑semana aqui em Portugal (um cliché nunca vem só)!

São estas as minhas resoluções/objetivos para o ano de 2017,  daqui a 12 meses vou estar aqui para refletir e ver o que consegui e o que não consegui concretizar!

You Might Also Like

0 comentários