A Lei da Atração

13:36:00



Não podemos negar que o nosso estado de espírito influencia as atividades em que estamos envolvidos e é aí que entra em ação esta "filosofia".
O principio da Lei da Atração é muito simples - tudo o que nos acontece foi atraído por nós.
No fundo, e de acordo com a Lei da Atração, está ao nosso alcance criar o nosso futuro se transmitirmos para o Universo as nossas ideias e boas energias (eu sei muito hippie)!


Mas como funciona?
Vamos então imaginar que o meu sonho é ir a Roma!

1. Imaginar
Todos os dias eu vou imaginar-me em Roma e  todos os detalhes: imagino-me a andar pelas ruas de Roma, imagino-me a comprar os bilhetes para Roma, imagino o meu estado de espírito e os sentimentos que vão tomar conta de mim quando estiver em Roma, enfim, imaginar todos os cenários possíveis.

2. Dizer ao Universo o que quero
Sempre que alguém falar de Roma eu vou dizer "eu vou a Roma" em vez de dizer "um dia gostava de ir a Roma" ou "gostava de ir a Roma mas nunca vai acontecer". Pôr boas energias para o Universo e realmente acreditar quando pensarem "eu vou a Roma".

3. Trabalhar em direção ao meu objetivo
Todos os dias vou fazer alguma coisa que me ajuda a estar um passo mais perto do meu objetivo. Por exemplo: trabalhar para juntar dinheiro para a viagem, ver o preço dos bilhetes de avião, estudar a cidade, etc.

A Lei da Atração é mais que isto mas para descobrirem mais sobre a filosofia da Lei da Atração façam a vossa própria pesquisa e tentem trazer (ou não) estes pensamentos para as vossas vidas!

You Might Also Like

0 comentários